Pages

sábado, 17 de novembro de 2012

Pq existe tantas pessoas falsas,invejosas e más nesse mundo?

Porque as pessoas não tem mais amor dentro de si,e nem para com os outros.A falsidade faz parte do carater de cada individuo.Ser hipocrita ,dissimulado,invejoso são uma das qualidades dos falsos.Infelizmente tive a oportunidade de conhecer uma pessoa assim!
Mentir e ser falso seria um vicio?
Sabe considero pessoas assim pessoas doentes...
Tenho medo de conviver com pessoas assim, vc nao sabe o que esperar delas...um dia esta rindo pra vc , te tratando bem e no outro dia,se ela tivesse um trator passaria com ele em cima de vc!
O que justifica um ser ""humano"" ser assim?
Seria algum tipo de trauma passado?Prefiro tratar como desequilibrios psicologicos, pois a pessoa deixa de respeitar ate o próprio carater, sem saber realmente que cara ela têm....
Essas pessoas vestem máscaras para alcancar seus objetivos, ate para "prender" amigos.
Mas são facilmente reconhecidas por suas atitudes a mais frequente eh falar mal de outrem para você. Quando isso acontece pode ter certeza amigo, eles falam mal de você também.São pessoas doentes,que não são felizes nem gostam de ver ninguém feliz...

#Fica Diga





sábado, 3 de novembro de 2012

Colação de Grau do meu amigo Luiz de Oliveira Lopes Junior Bacharel em Administração.



























Parabéns para meu amigo Luiz de Oliveira Lopes Junior em Bacharel em Administração de Empresa pela Faculdade UNITINS de Esperantina de 01 de novembro de 2012. Confira o evento.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia dos Finados



O Dia de Finados é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. É celebrar essa vida eterna que não vai terminar nunca. Pois, a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre. Desde o século 1º, os cristãos rezam pelos falecidos; costumavam visitar os túmulos dos mártires nas catacumbas para rezar pelos que morreram sem martírio. No século 4º, já encontramos a Memória dos Mortos na celebração da missa. Desde o século 5º, a Igreja dedica um dia por ano para rezar por todos os mortos, pelos quais ninguém rezava e dos quais ninguém se lembrava. Desde o século XI, os Papas Silvestre II (1009), João XVIII (1009) e Leão IX (1015) obrigam a comunidade a dedicar um dia por ano aos mortos. Desde o século XIII, esse dia anual por todos os mortos é comemorado no dia 2 de novembro, porque no dia 1º de novembro é a festa de "Todos os Santos". O Dia de Todos os Santos celebra todos os que morreram em estado de graça e não foram canonizados. O Dia de Todos os Mortos celebra todos os que morreram e não são lembrados na oração.

Um Ótimo Feriadão de Finados a Todos. CLAUDINHA.

Matheus Soares.