Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Automutilação e distúrbios alimentares teriam levado Demi Lovato à reabilitação

Segundo fonte de revista, esses foram os principais motivos para a atriz resolver se internar.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Ampliar FotoGetty Images  /Agência

Demi Lovato em seu aniversário de 18 anos

Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação neste fim de semana, mas seus representantes não quiseram especificar os reais motivos para a decisão da cantora. Apenas disseram que ela "foi buscar ajuda para problemas físicos e psicológicos".

No entanto, segundo uma fonte da revista "People", próxima à família da jovem, a estrela de "Camp Rock" está passando por problemas muito sérios, como automutilação e distúrbios alimentares.

"Ela sofria bullyng na escola e vem lutando contra distúrbios alimentares e automutilações. Demi está assumindo o controle procurando ajuda", acredita a fonte da publicação.

Em comunicado, divulgado nesta terça-feira, 2, a assessoria da cantora pediu respeito à privacidade dela e da família: "Demi decidiu assumir a responsabilidade por suas ações e procurar ajuda. Ela e sua família pedem que a mídia respeite a privacidade deles durante esse período difícil".

Devido à internação, os fãs brasileiros de Demi não vão poder vê-la cantando ao lado dos Jonas Brothers. Ela faria um show ao lado do trio neste sábado, 6, em São Paulo, e neste domingo, 7, no Rio. "Ela lamenta não poder terminar sua turnê, mas está olhando para frente e querendo voltar ao trabalho em um futuro próximo", explicou o representante de Lovato.

Nenhum comentário: