Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL


Neymar banca Papai Noel e faz festa para filhos de funcionários do Peixe
Craque surpreendeu a garotada chegando à comemoração de Natal do clube vestido de 'Bom Velhinho'. Distribuiu lembranças, autógrafos e fotos

Por GLOBOESPORTE.COM
Santos, SP


Os filhos dos funcionários do Santos tiveram uma manhã especial, neste sábado, no CT Rei Pelé. O clube preparou uma festa com brinquedos e guloseimas para comemorar o fim de ano. Enquanto brincava no pula-pula, disputava partidas de futebol de sabão, se lambuzava com churros, pipoca e algodão doce, a garotada foi surpreendida pela chegada do Papai Noel.

Mas não um velhinho barrrigudo daqueles de shopping center. Quem chegou vestido de "Bom Velhinho" foi o craque Neymar, distribuindo autógrafos, fotos, lembrancinhas.

Após o evento, Neymar voltou para o hotel Recanto dos Alvinegros, que funciona no CT. Ele está concentrado para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, última rodada do Brasileirão.


Neymar surpreendeu a garotada chegando à festa vestido de Papai Noel (Foto: reprodução Twitter)





Um comentário:

Carol Leal disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com