Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A panicat Renata Molinaro está feliz no novo lar: ‘Entre as caldeiretes existe rivalidade e gente falsa’

Desinibida e sem papas na língua, esta é Renata Molinaro, a única representante do Rio na turma das novas panicats. A morena ficou conhecida quando foi uma das assistentes de palco do "Caldeirão", mas acabou sendo expulsa do programa por falar demais: "Apenas disse a verdade. Existe sim rivalidade entre as caldeiretes, gente falsa e invejosa. Já no ‘Pânico’, me surpreendi. Lá é uma família, fui muito bem recebida", revela.

Renata é uma morena de belas medidas (62kg, 1,74m, 87cm de busto e 102cm de quadril), sem nada exagerado. Exatamente o que a direção do "Pânico" procurava para a nova safra. "É um padrão mais bonito e mais alcançável. Antes eram todas bombadas, uma coisa muito exagerada e meio bruta", dispara a beldade, que tem o cabelo como grande xodó: "Não sei se toparia raspar como a Babi. Ia depender da emoção do momento".

A carioca conta ainda que, diferente do que é exibido no palco do programa, o clima entre as panicats é maravilhoso. “No palco é tudo brincadeira. Somos todas amigas, de vez em quando durmo na casa de uma, saímos juntas. Como sou a única carioca elas me acolheram super bem. Estão me apresentando São Paulo”, diz. Sobre a nova experiência a gata garante que se surpreendeu: “Está sendo maravilhoso ser panicat, muito melhor do que eu pensava.

Sobre o assédio nas ruas, a panicat garante que não é tanto e que a grande maioria dos fãs é formada por crianças e adolescentes: “Está tranquilo. Por incrível que pareça estou sendo mais abordada por crianças e adolescentes. Eles são muito carinhosos. Apenas pedem para tirar fotos, dizem que sou linda, é muito bom receber este carinho”.

Produção: Rita Moreno Beleza: Leonardo Boaventura Renata Molinara veste: Bumbum, Kitanga, Três Cores, My Philosophy, Sonho dos Pés

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/a-panicat-renata-molinaro-esta-feliz-no-novo-lar-entre-as-caldeiretes-existe-rivalidade-gente-falsa-4847019.html#ixzz1waet1w2y

Nenhum comentário: