Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

Caso Robert Pattinson e Kristen Stewart Traição.


Robert Pattinson diz a Kristen Stewart você me humilhou após confirma a traição

O ator Robert Pattinson pelo jeito não vai perdoar sua namorada, Kristen Stewart que traiu com o diretor de cinema Rupert Sanders, que é casado com a modelo Liberty Ross.
Conforme informações do jornal britânico The Mirror, Robert Pattinson teria discutido com Kristen Stewart, onde demonstrou toda sua mágoa.
Durante a conversa Robert Pattinson disse que está profundamente magoado disse ao telefone para Kristen Stewart.
“Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi”.
Ator de Crepúsculo Robert Pattinson disse para Kristen Stewart você me humilhou...

Kristen Stewart após traição vai deixar a casa de Robert Pattinson

A atriz Kristen Stewart namorada que traiu o ator Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, deverá deixar a mansão onde mora com o ator.
Segundo o site Radar Online o ator de Crepúsculo Robert Pattinson pagou US$ 6 milhões de dólares ou R$ 12 milhões de reais na mansão, que fica no bairro de Los Feliz em Los Angeles.
Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão se falando, mas no próximo dia 09 de setembro os dois atores que foram escalados para a antrega do Video Music Awards da MTV, e agenda dos atores de Crepúsculo continua cheia: A Parte 2 de Amanhecer está prevista para estrear no dia 16 de setembro de 2012, Robert Pattinson vai estrear seu novo filme em 17 de Agosto o Cosmopolis.
E Kristen Stewart deverá participar da sequência do filme dirigido pelo diretor Rupert Sanders, Branca de Neve 2.

Pedido de desculpas de Kristen Stewart a Robert Pattinson divulgada na Revista People

“Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ”
O diretor Rupert Sanders também se descupou publicamente
“Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos”.
Na revista é possível visualizar a foto em que Kristen Stewart aparece abraçada e também aos beijos em um carro, e no dia 17/07/2012 ela troca carinho com Rupert Sanders em um parque.
Leia também: Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart assume namor

Nenhum comentário: