Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Ela cresceu! Prestes a fazer 16, Marina Ruy Barbosa mostra seu lado mulherão

Sobre os boatos de um romance com o colega Kleber Toledo, ela garante: 'Não tenho e nunca tive nada com ele. O romance é só na novela'.

Juliana MaselliDo EGO, no Rio



Marina Ruy Barbosa tem apenas 15 anos, mas para quem acompanhou a carreira da ruivinha, é visível como ela cresceu. Em um ensaio exclusivo para o EGO, realizado no Parque das Ruínas, em Santa Teresa, no Centro do Rio, a atriz mostrou seu lado mais sexy e provou que não é mais aquela menininha que encantou o Brasil como a doce Sabina de "Belíssima". Em "Morde & Assopra", sua novela atual, ela faz Alice, uma patricinha esnobe de 19 anos, quatro a mais que sua verdadeira idade.

"As pessoas realmente têm dito que eu cresci bastante nos últimos tempos. Até a equipe da novela, que foi a mesma de 'Escrito nas Estrelas', com quem trabalhei há menos de um ano, diz que mudei. Mas não sinto isso, não vejo nada de diferente. O fato de Alice ser mais velha do que eu é um desafio. Fico com medo de ficar uma coisa 'over'. Minha idade é complicada. Não sou mais criança, mas também não sou adulta. Tem que ter um equilíbrio", diz.


As cenas românticas, cada vez mais frequentes por causa do crescimento da atriz, e os trabalhos mais adultos são acompanhados de perto por seus pais, Paulo e Geoconda, que têm o cuidado de preservá-la. Corujas, os dois fizeram questão de acompanhar de perto as fotos da filha, que garante não se incomodar com a presença constante, principalmente da mãe, com quem vai para as gravações todos os dias. "Somos muito amigas, conto toda minha vida para ela."

"Cenas românticas fazem parte. Não me sinto constrangida porque me sinto bem com a equipe, e eles têm um cuidado muito grande comigo. Eu e o Kleber nos demos muito bem também, e isso ajuda", afirma Marina, que ao ser perguntada se faria cenas mais ousadas, ouviu a intervenção dos pais: "Nem se cogita isso. Ela é menor de idade e não pode fazer esse tipo de cena."

Sobre os boatos de que o romance com o colega Kleber Toledo teria se expandido da ficção para a vida real, ela nega e garante que está solteira. Ela também foi apontada como affair de Luan Santana recentemente.

"Estou solteira. Essas notas que vêm saindo estão totalmente equivocadas, pura especulação. Não tenho e nunca tive nada com o Kleber. O romance é só na novela", garante a atriz, que revelou ter beijado pela primeira vez aos 13 anos, mas não quis dizer quantas vezes já namorou.

Apesar de ter começado a trabalhar cedo, Marina diz que não teve a infância prejudicada. Fazendo sua quinta novela, ela acredita que a carreira só a ajudou a amadurecer mais rápido.

"Como comecei com nove anos, tenho mais responsalidade que as meninas da minha idade e penso muito antes de fazer as coisas, mas acho que sempre tive tempo de fazer o que eu queria. Não perdi nada da infância. Viajei, passei bastante, brinquei de boneca... A questão da profissão nunca me atrapalhou. Conciliar trabalho com escola é difícil, mas faz parte do pacote. Eu amo ser atriz e escolhi isso. Quero continuar até ficar velhinha", afirma.

Ampliar FotoMarcos Serra Lima/EGO

Prestes a completar 16 anos, a atriz mostra que já não é mais aquela menininha

Alice, sua personagem em "Morde & Assopra", é a atual paixão da atriz. Ela conta que está adorando fazer uma vilãzinha. "Estou amando fazer a novela. Já estava feliz com o convite, mas a Alice foi me surpreendendo, e eu me apaixonei. Adoro poder explorar meu lado mais malvadinha, irônica", diverte-se.

Para a alegria das fãs, Marina adianta que sua personagem vai casar com Guilherme nas próximas semanas, e o casamento promete dar o que falar. Várias revelações vão acontecer.

"Vou casar na novela em breve e estou muito animada! Até brinquei que não vou deixar ninguém ver meu vestido de noiva. Estou dando vários pitacos. Meu primeiro casamento tem que ser bem legal (risos)! Esse é o melhor da nossa carreira, viver experiências que não são nossas. Mas, mesmo assim, tenho certeza de que minha mãe vai chorar muito quando me vir vestida de noiva", prevê a riuvinha, que tem o sonho de subir ao altar: "Sou bem tradicional, acho legal casamento na Igreja. Mas sou jovem, não penso muito nisso. Minha mãe quer que eu case depois dos 30."


Nenhum comentário: