Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Ex-ninfeta Debby Lagranha mostra nova silhueta. Fotos

Estrela de filmes com Xuxa e Renato Aragão ainda pequena, Debby Lagranha cresceu e continua trabalhando como atriz. Em cartaz com a peça “O diário de Débora”, a lourinha, hoje com 19 anos, deixou para trás o ar angelical e acaba de perder cinco quilos.

— Sempre fui magra, mas de uns tempos para cá, principalmente depois que comecei a namorar, engordei
— conta Debby, que está há dois anos com o veterinário Leandro Franco, nove anos mais velho do que ela. — Passei a malhar feito louca e em três meses voltei ao antigo corpo.

Para correr atrás do prejuízo ("É muito filme com pipoca"), Debby entrou numa academia e passou a malhar quatro vezes por semana. São três horas diárias de exercícios, que incluem musculação e aeróbica.

— As pessoas estavam comentando que eu estava mais cheinha, bochechuda. E realmente eu estava... comia muita porcaria — admite.

No quinto período da faculdade de veterinária, onde ela conheceu Leandro, Debby dribla a falta de tempo para conciliar todas as suas atividades. Além das provas da faculdade, das viagens com a peça e da malhação, a atriz ainda arruma tempo para fazer aulas de violão e trabalhos como modelo. E namorar, claro.

— Ele (Leandro) está adorando essa minha nova fase, malhadora. Mas fica com um pouquinho de ciúmes, sim...

Apesar da diferença de idade, Debby diz que os dois se dão muito bem. E que seus pais não se chocaram com a diferença de idade entre eles. Antes de virar seu namorado, Leandro era amigo de Debby e já frequentava sua casa.

— Ele foi me conquistando aos poucos — diverte-se a atriz.

Apesar da seriedade do namoro, ela garante que casar não está em seus planos. Pelo menos por ora.

— Toda mulher tem esse sonho d eprincesa, né? Mas eu sou muito nova e tudo sem seu tempo - diz.

Veja mais fotos de Debby:

E abaixo uma foto no início da carreira:

Nenhum comentário: