Pages

segunda-feira, 22 de março de 2010

CASO NARDONI, Mãe de Isabella chega ao fórum





A bancária Ana Carolina Oliveira chegou por volta das 11h15 desta segunda-feira (22) ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ela será testemunha de acusação no julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de terem matado a menina Isabella Nardoni. De óculos escuros, camisa branca e calça jeans, a mãe da criança chegou no banco do passageiro dianteiro de um carro e entrou pelo estacionamento do fórum sem falar com os jornalistas. O veículo era conduzido pela advogada dela, a assistente de acusação Cristina Christo. (Foto: Paulo Toledo Piza)

Veja quais são as acusações contra o casal Nardoni


Se condenados, Alexandre e Jatobá podem pegar de 12 a 30 anos.
Eles são acusados de homicídio qualificado contra Isabella.

Se o júri considerar que o casal Nardoni é culpado pela morte de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá poderão ser condenados a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. Os dois, que estão presos preventivamente em Tremembé, a 147 quilômetros de São Paulo, há cerca de dois anos, alegam inocência. O julgamento deles ocorrerá a partir das 13h de segunda-feira (22) no Fórum de Santana, na Zona Norte.


Alexandre e Jatobá são réus no processo que os responsabiliza pelo assassinato da menina. Ambos são acusados pelo Ministério Público de homicídio triplamente qualificado e fraude processual por terem alterado a cena do crime.

Nenhum comentário: