Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

Jade e Danielle comandam título por equipe do Flamengo no Brasileiro


Após três anos em segundo lugar, clube rubro-negro garante ouro na ginástica


O Clube de Regatas do Flamengo conquistou o título por equipes na disputa feminina do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística e Rítmica, nesta sexta-feira, em Vitória. O Rubro-Negro, que tem Jade Brbosa e Danielle Hypolito como destaques, venceu com 165.700 pontos. O Cegin (PR) e o Grêmio Náutico União (RS) teminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Após três anos amargando a segunda colocação, as ginastas Jade Barbosa, Danielle Hypolito, Letícia da Costa, Gabriela Soares, Juliana Chaves Santos e Janaina Braz da Silva garantiram para o Flamengo o ouro por equipes, nesta sexta-feira.

- Ficamos três anos seguidos em segundo lugar e, desta vez, lavamos a alma. Treinamos bastante, temos um grupo muito bom e acreditamos muito nele - disse o técnico Ricardo Pereira.

Jade Barbosa também comemorou o seu retorno às competições em grande estilo.

- Essa é a terceira competição que eu faço depois que voltei da lesão no punho e está provado que o trabalho está dando certo. Me senti bem durante a competição, sem dor e estou satisfeita porque conseguimos mostrar o que estamos treinando. O Flamengo estava precisando dessa vitória e estou muito feliz - afirmou.

Por GLOBOESPORTE.COMVitoria, Espanha


Nenhum comentário: