Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MTV: VMA PREMIAÇÃO



Veja aqui o vestido de bifes de Lady Gaga e outras fotos dos prémios MTV
Cantora de "Poker Face" ganhou oito prémios nos VMA, este domingo, e envergou vestido feito com pedaços de carne de vaca. Saiba mais sobre a polémica vestimenta e veja as fotos.
O vestido que Lady Gaga usou na cerimónia dos prémios da MTV, este domingo, tem dado que falar desde então. Criticada pela associação de defesa dos animais, PETA, a fatiota do estilista Franc Fernandez foi feita com pedaços de carne crua, tal como os seus acessórios: botas, uma malinha e um chapéu. Na feitura deste vestido, Franc Fernandez usou vários quilos de bifes de vaca, confirmou o próprio designer à MTV.
Para Cher, que entregou a Lady Gaga o prémio de Vídeo do Ano e lhe segurou na malinha de carne, o vestido "enquanto peça de arte é espantoso", por apelar à discussão e ao conflito. Por seu turno, Lady Gaga afiança que, com o extravagante figurino, pretendia passar uma mensagem: "Se nós não defendermos aquilo em que acreditamos e não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve vamos ter tantos direitos como a carne dos nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne", disse a cantora em resposta à atriz e apresentadora Ellen DeGeneres, que é vegetariana e sugeriu que Lady Gaga usasse, da próxima vez, um biquini feito de legumes.

Nenhum comentário: