Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Sobrinha de Julia Roberts é a nova queridinha do cinema americano


Atriz de 19 anos vai protagonizar 'Pânico 4' e pode viver a nova namorada do Homem-Aranha.

Ernesto Nevesdo EGO, no Rio


Sobrinha de Julia Roberts, atriz mais bem paga de Hollywood nos anos 90, Emma Roberts tem destaque cada vez maior na indústria do cinema.

Com apenas 19 anos, a jovem vai protagonizar a quarta sequência de "Pânico". Além disso, é a mulher mais cotada para viver a namorada de Peter Parker, o Homem-Aranha, no próximo longa sobre o super-heroi. O filme traz outra novidade, o ator Andrew Garfield no papel principal.

Emma é filha de Eric Roberts, irmão problemático de Julia e também ator. Eric e Julia têm uma relação complicada e deixaram de ser falar em 1993.

O motivo foi a intromissão de Julia em sua separação. Ela ajudou sua ex-cunhada a ganhar a guarda de Emma. Nos anos 90, Eric foi preso por posse de maconha e cocaína e indiciado por violência doméstica. Em julho deste ano, ele passou por um período de internação em uma clínica de reabilitação.


Emma estreou com apenas 10 anos, em 2001, como filha de Johnny Depp e Penelope Cruz no drama "Profissão de Risco ". No longa, Depp interpretou um traficante de cocaína condenado a 60 anos de prisão.

Emma também emplacou três temporadas com a série "Normal demais", exibida por aqui pelo canal Nicklodeon. A história girou em torno de sua personagem, Addie Singer, uma adolescente que contava suas experiências através da música.

Sem medo das comparações com a tia, Emma participou do filme "Idas e Vindas do Amor", em que Julia também atuou. O filme chegou aos cinemas no início deste ano. “Acho positivo (ser comparada a Julia) porque ela é uma grande atriz, mas às vezes isso é um pouco irritante", desabafou durante uma entrevista.

AnoTítuloPersonagemNotas
2001BlowKristina Jung (mais nova)
2001Big LoveDelilahPersonagem Princiapl
2002Grand ChampionSisterPersonagem Principal
2003SpymateAmeliaPersonagem Principal
2006AquamarineClaire BrownPersonagem Principal
2007Nancy DrewNancy DrewPersonagem Principal
2008Wild ChildPoppy MoorePersonagem Principal
2008The Flight Before ChristmasWilmaVoz
2009Hotel for DogsAndiPersonagem Principal
2009LymelifeAdrianna BraggPersonagem Principal
2009The Winning SeasonAbbyPersonagem Principal
2009Memoirs of a Teenage AmnesiacAlice LeedsPersonagem Secundária
2010TwelveMollyPersonagem Secundária
2010Valentine's DayGracePersonagem Secundária
2010Scream 4Jill KesslerPersonagem Secundária


Um comentário:

F@bio Roch@ disse...

Já dizia Vinicius de Morais: "Me desculpe as feias, mas a beleza é fundamental"...e no mundo do glamuor... quase sempre é assim!!!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA P/ VC!!!