Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ARAGUAIA



EstelaeManuelasaemnotapa

A morena parte para cima da filha de Max: 'Solano não lhe deu uma coça porque é homem e você mulher. Mas comigo é diferente'


Depois que Manuela (Milena Toscano) discute com Solano (Murilo Rosa) e sai pisando duro da biboca da Janaína, Estela (Cleo Pires) vai atrás dela e a segura do lado de fora. A veterinária pede que Estela a solte. “Solto coisa nenhuma, pensa que fala o que quer e sai como entrou? Solano não lhe deu uma coça porque é homem e você mulher. Mas comigo é diferente”, avisa a morena.
Manuela se irrita e ofende Estela: “Está se vendo! Com você é na base da urgência, não é? Já pegou o pai e agora quer também o filho. É pressa de virar herdeira? Ou é só pelo prazer de botar logo outro homem na sua cama?”. Estela não se segura e dá um tapa em Manuela. As duas começam então uma briga de impressionar. Engalfinham-se, estapeiam-se e atraem a atenção da clientela da Janaína (Suzana Pires). Como será que vai terminar essa briga? Para saber, fique ligado em Araguaia. A cena irá ao ar nesta quarta-feira, 13 de outubro. Não perca!

Nenhum comentário: