Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TRADUÇÃO: EU ESTOU PRONTO - TEEN ANGELS



Um beco sem saída
que leva à verdade
Tem mil flores e pedras
a cruz ...
Algum dia há
Eu sei que sua alma vai encontrar
E, finalmente, saber o segredo
e do amor ...
A diferença cruz
por uma ponte de vidro
E os anjos vão lhe dar asas
E, finalmente, compreender
Com a liberdade
Quando o universo pode atingir
Para assistir, eu estou pronto
de sonhar, estou pronto
a sentir, estou pronto
e amar ...
Estou pronto para ir
deve aprender a compartilhar
sonhos em você
Estou pronto com você
tudo vai ficar
e juntos eles andam
estamos todos aqui
Se você confiar em sua ilusão
Eu dou o coração
Basta colocar a alma e paixão
e agora você já está aqui
juntos vamos conseguir
que os sonhos se tornam realidade em breve
Para assistir, eu estou pronto
de sonhar, estou pronto
a sentir, estou pronto
e amar ...
Estou pronto para ir
deve aprender a compartilhar
sonhos em você
Estou pronto com você
tudo vai ficar
e juntos eles andam
estamos todos aqui
(X2)

Nenhum comentário: