Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pai de de Miley Cyrus diz que 'Hannah Montana' destruiu sua família

'Estou com medo por ela. Tem muita gente que está colocando minha filha em perigo', disse Billy Ray à revista 'GQ'.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

Ampliar FotoReuters/Agência

Miley Cyrus (foto de arquivo)

Billy Ray, pai de Miley Cyrus, culpa o seriado "Hannah Montana" pelas últimas polêmicas em que a cantora esteve envolvida.

Em entrevista à revista "GQ" de março, ele diz ainda que a filha está cercada de pessoas que a colocam em perigo. "Essa maldita série destruiu minha família. Quero salvá-la da tempestade", disse Ray.

Sobre o vídeo em que Miley aparece fumando sálvia, Ray admite não ter colocado freio na situação. "Eu deveria ter dito 'chega. Isso está ficando perigoso e alguém vai se machucar'. Honestamente, eu não sabia que tudo estava tão fora de controle", contou o pai de Miley.

Nenhum comentário: