Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Eleição do Conselheiro Tutelar‏


A Pedagoga Riviane Santos Riotinto está concorrendo o cargo do Conselheiro Tutelar
O que é Conselho Tutelar?

É um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos na Lei n◦ 8.069/1990.

Nesse sentido cabe a você cidadão luzilândense exercer seu papel na sociedade escolhendo seus representantes para zelar pelos direitos da criança e do adolescente. Cada conselheiro eleito terá como atribuições, Atender as crianças e adolescentes; Aconselhar pais e responsável; promover a execução para requisitar serviços públicos nas áreas de saúde, trabalho, educação, serviço social, presidência e segurança. Além de representar, em nome da pessoa e da família contra a violação dos direitos da criança e do adolescente.

Venho pedir seu apoio meu amigo (a) para ser representante de nossa sociedade como candidata à conselheira tutelar, demonstrando interesse e boa vontade em exercer esse trabalho tão especial e importante que é lutar pelos direitos não só de crianças e adolescentes, mas como todo e qualquer direito humano.

DA ESCOLHA: a escolha será feita através de votação direta e secreta.

Como faço para poder votar?

É muito simples. A inscrição/credenciamento dos eleitores se dará mediante o seu comparecimento à Av.: Presidente Vargas, s/n, sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde funciona o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – Luzilândia /PI, postando documentos como: Cédula de Identidade, CPF e Título de Eleitor, e certidão de regularidade da inscrição eleitoral que será emitida em qualquer cartório do pais ou pela internet no site do TSE consultar nome e data de nascimento, no período de 15 a 30/04/2010 de 8:00 às 12:00 horas.

DATA DA ESCOLHA: 23/ 05/2010

HORÁRIO: DAS 08:00 ÀS 13:00 HORAS

LOCAL: UNIDADE ESCOLAR SETE DE SETEMBRO

De já agradeço seu apoio e carinho.

Sejamos multiplicadores dessa boa vontade!

Riviane Santos Riotinto

Nenhum comentário: