Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hayden Panettiere, Ali Larter e Kristen Bell na lista das mais sexy


As heroínas estão entre as mais sensuais de 2010, segundo revista inglesa

Loiras e poderosas, as belas de Heroes estão no ranking das 100 mulheres mais sexy de 2010 da edição inglesa da revista FHM. A atriz Hayden Panettiere, a Claire, conquistou a 12ª posição na lista. Já Kristen Bell, que interpretava Elle em Heroes, aparece na 53ª. E Ali Larter, a Tracy, está na 91ª posição. A publicação traz a cantora Cheryl Cole em 1º lugar. Na lista constam ainda as atrizes Megan Fox, Kristen Stewart, Olivia Wilde (que interpreta a Dra. Treze em House) e Scarlett Johansson, entre outras. As três atrizes de Heroes já são veteranas nas listas da FHM, que divulga rankings próprios de suas edições em cada país. Hayden, por exemplo, já esteve nos rankings de 2007, 2008 e 2009. Ali Larter também tem seu lugar cativo na lista. Ela esteve nas três últimas edições. Já Kristen Bell integra o grupo das mais sexy desde 2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

ali larter perfeita *-* merecia melhor posiçao

Anônimo disse...

pra mim a primeira mais linda e sexy ea kristen bell ela deveria estar em primeiro lugar no ranking (ah! aquele corpao eo lindo rostinho e de enlouquecer)