Daniel morre em acidente
Ele consegue salvar Viviane, mas não resiste aos ferimentosLogo que se conhecem,Daniel e Viviane se tornam bons amigos. O rapaz, que está indo para Petrópolis a fim de preparar sua casa de serra para receber diversos desabrigados, promete ajudar Viviane e até oferece um emprego a ela.
A jovem fica aliviada por encontrar, enfim, um aliado. Mas o destino acaba logo com toda aquela felicidade. Em uma curva na estrada, que está coberta por uma forte névoa, um carro que vem em direção do carro de Daniel.
Desesperado, o rapaz tenta desviar do automóvel e o carro acaba capotando. Viviane e Daniel rolam ribanceira abaixo. Ferido, o rapaz se esforça para tirar Viviane, que está acordada, de dentro do veículo em chamas, enquanto Pepe volta para a estrada latindo, tentando pedir ajuda para seu dono.
A jovem acaba despertando e se assusta quando vê os ferimentos do amigo. “Daniel... Não morre, Daniel... Não me deixa! Por favor... Não morre, Daniel!”, implora Viviane, aos prantos.
O rapaz já não tem forças para falar muito, mas promete que vai protegê-la para sempre. Pouco, depois, morre nos braços de Viviane, que chora compulsivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário