Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

'Viver a vida': Thiago Lacerda fala do nascimento da filha

Thiago Lacerda sobre o nascimento da filha:

A mudança de planos com relação a viagem a Portugal - Maneco não o liberou para viajar - veio bem a calhar para Thiago Lacerda. Afinal, o ator acaba de ser pai novamente: na última sexta-feira, sua mulher, a atriz Vanessa Lóes, deu à luz o segundo filho do casal, uma menina. Leia aqui uma entrevista com ele:

Como foi a chegada da sua filha?
Ela nasceu de parto normal, de madrugada, foi tudo muito tranquilo. Estamos muito felizes.

O fato de ser o segundo filho o deixa mais tranquilo?
Tranquilo imagino que nunca seja. É uma responsabilidade sensacional, uma correria incrível. Já ter um filho dá mais segurança porque já sei como é trocar fralda, acordar à noite. Já sei o que significa uma febre, uma cólica, não entro em desespero. Sou muito tranquilo, sempre fui. Mas a preocupação é a mesma.

Depois de “Viver a vida”, vai tirar férias para ficar com os filhos?
Impossível. Fiquei muito com a Vanessa e o Gael no primeiro ano e meio de vida dele porque consegui me programar para isso. Mas agora não deu. Estarei num ritmo de trabalho muito acelerado, vou precisar me desdobrar em casa e fora de casa. Mas estarei presente da maneira que tiver que estar. E ela vai entender quando estiver um pouquinho mais velha.

Quais são os compromissos?
A novela termina dia 14 de maio. No dia 16, apresento um recital da Orquestra Sinfônica da Petrobras no Municipal do Rio. No dia seguinte, retomo em São Paulo os ensaios da peça “Calígula”, que reestreia em junho e viaja pelo país até dezembro. Existe ainda a possibilidade de levá-la a Portugal, de janeiro a março de 2011. Depois, vou fazer um texto de Shakespeare.

Que balanço faz da novela?
Foi um trabalho atípico. Começou há quase um ano, em Israel e na Jordânia. Depois, fiquei muito tempo sem gravar, o Bruno demorou a voltar à história. Não existia nenhum compromisso do Maneco com relação a isso, mas eu imaginava que as coisas aconteceriam com mais velocidade. Precisei de um novo processo de adaptação e demorei um pouco para achar um tempo seguro para mim na novela. Só relaxei mesmo há muito pouco tempo. Mas agora, com os conflitos que já eram esperados desde o início acontecendo, tudo tende a ficar mais sólido.

FORTE:EXTRA ONLINE GLOBO

2 comentários:

cristina. disse...

olá claúdinha, quero parabenizar vc por esse lindo blog q está fazendo sucesso, está show,
e acima de tudo, todos os dias tem coisas novas, é isso q o internalta gosta de ver, é isso aí amiga show dw bola.

CLAUDINHA disse...

OI CRISTINA VALEU POR ACOMPANHA BLOG AGRADEÇO E VOLTE SEMPRE QUALQUER COISA MIM AVISAR SI VC QUISER VÊ ALGUMA MATÉRIA QUE AINDA NÃO SAIR OK
VOLTE SEMPRE O BLOG É PRA VOCÊS
BJOS.