Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

'Coloridos' e mais BBBs se reunem para prestigiar Dicesar





Maquiador lançou sua G Magazine com a presença dos amigos de confinamento.


O lançamento da G Magazine com Dicesar na capa foi um verdadeiro encontro entre amigos de confinamento. O coquetel, realizado na noite desta quinta-feira, 13, no Bar Piaf, em São Paulo, reuniu alguns dos BBBs mais próximos do maquiador. Um dos primeiros a chegar foi Eliéser, que justificou a ausência da namorada, Cacau: "Ela já tinha um trabalho agendado." Em seguida, Joseane apareceu, e foi recepcionada pelo anfitrião: "Olha minha amiga travesti", falou Dicesar aos risos. Após chegar ao local, cumprimentar os amigos e autografar algumas revistas, Dicesar iniciou a transformação e voltou à festa já como Dimmy Kieer. "É muito gratificante ser a primeira drag queen a ser capa de uma revista. Foi um prêmio pra mim. Estou colhendo os frutos de 18 anos de coisas bacanas que plantei", comemorou ele. Dicesar comemorou muito também a chegada de Serginho, e fez questão de acabar de vez com os boatos de que a amizade dos dois havia estremecido. "De todos os BBBs, o Serginho é o mais fofo", disse antes de dar um selinho no amigo e disparar: "É para Acaba com as intrigas"Serginho, por sua vez, também não poupou elogios à estrela da noite. "Achei o ensaio incrível! Os garotos são lindos e gostei que mostrou as duas faces na capa, tanto do Dimmy, quanto do Dicesar", comentou.

"Tinha que ser ele mesmo para representar as Drags, pela pessoa boa que ele é", completou. Angélica, que integrava a tribo dos coloridos com Di e Serginho, foi uma das últimas a chegar, mas contou que sempre faz questão de prestigiar os amigos que fez dentro do BBB. "Sempre que eu posso, que estou em São Paulo, eu prestigio. Estou entre amigos aqui. Eu já admirava o trabalho do Dimmy antes de conhecê-lo na casa", contou a jornalista.

Com a chegada da Morango, o coquetel virou uma verdadeira filial da casa mais vigiada do Brasil, com sete integrantes da décima edição do programa: Dicesar, Uilliam, Serginho, Eliéser, Alex, Joseane e Angélica. E mais parecia uma das famigeradas festas que divertiam os participantes.á montado como Dimmy Kieer, Dicesar posou para fotos ao lado de todos, e foi brincadeiras para todos os lados. "Só eu não dei um selinho na Morango dentro da casa", revindicou Joseane, que foi atendida prontamente pela sister. Depois de muitos flashes - e risadas aos gritos de "a louca!" -, todos foram curtir o final do coquetel de lançamento.


Forte: Globo

Nenhum comentário: