Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

‘Quero estar no Brasil quando minha filha nascer’, afirma Denílson






Jogador, que atua na Grécia, falou com os jornalistas após se casar com Luciele Di Camargo.

Odara GalloDo EGO, em São Paulo


Após se casar com Luciele Di Camargo na noite deste domingo, 30, Denílson, que atua em um time da Grécia, falou com os jornalistas sobre o nascimento da filha Maria Eduarda. “Recebi um telefonema do presidente do clube... Estou tentando enrolar ele para ficar aqui no Brasil até agosto. Mas, se for o caso, eu reicindo o contrato. Eu quero estar aqui quando Maria Eduarda nascer”, afirmou.



O jogador contou, ainda, como foi a cerimônia que sacramentou sua união com Luciele. “Foi maravilhoso! Não tenho palavras... Foi um momento bem especial, saiu tudo certo. Tiveram pontos emocionantes, momentos sérios e de descontração. Estava entrando com a minha mãe e fingi que estava aquecendo, como se fosse entrar em campo”, contou Denílson, que ainda revelou: “Nos beijamos antes da hora (risos).”

Pela manhã, o jogador contou no twitter que ficou na festa até às 6h e agradeceu à presença de todos:

"Seis da manhã. Eu e minha ESPOSA estamos indo embora. Deus foi muito bom com a gente. Uma festa maravilhosa. Eu e a Lu estamos super realizados e felizes com tudo que aconteceu aqui. Muito obrigado Jesus por ter realizado meu sonho", postou.


Grávida de seis meses, Luciele Di Camargo contou que a cerimônia foi muito descontraída. “A gente fez todo mundo dar risadas e chorar. Foi um turbilhão de emoções.” Ela falou, ainda, sobre os quilinhos a mais que está ganhando durante a gravidez: Pensei que tivesse engordando menos... Mas estou engordando o ideal par uma gravidez: um quilo por mês.”



Nenhum comentário: