Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

TÁ CHEGANDO O DIA DE VOTAR NO CONSELHO TUTELAR VOTE CERTO!


O que é Conselho Tutelar?

É um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos na Lei n◦ 8.069/1990.

Nesse sentido cabe a você cidadão luzilândense exercer seu papel na sociedade escolhendo seus representantes para zelar pelos direitos da criança e do adolescente. Cada conselheiro eleito terá como atribuições, Atender as crianças e adolescentes; Aconselhar pais e responsável; promover a execução para requisitar serviços públicos nas áreas de saúde, trabalho, educação, serviço social, presidência e segurança. Além de representar, em nome da pessoa e da família contra a violação dos direitos da criança e do adolescente.

Venho pedir seu apoio meu amigo (a) para ser representante de nossa sociedade como candidata à conselheira tutelar, demonstrando interesse e boa vontade em exercer esse trabalho tão especial e importante que é lutar pelos direitos não só de crianças e adolescentes, mas como todo e qualquer direito humano.

DA ESCOLHA: a escolha será feita através de votação direta e secreta.

DATA DA ESCOLHA: 23/ 05/2010

HORÁRIO: DAS 08:00 ÀS 17:00 HORAS

LOCAL: UNIDADE ESCOLAR SETE DE SETEMBRO

Como faço no dia da eleição?

É muito simples. No dia 23 de maio deste ano de 2010 o eleitor cadastrado levará o comprovante que recebeu no período de credenciamento junto com a sua cédula de identidade ao local de votação (Unidade Escolar Sete de Setembro). Onde receberá da equipe organizadora a chapa com os nomes de todos os candidatos que foram aprovados pela prova de conhecimentos.

É de suma importância a participação da sociedade nessa decisão, pois, dependerá da consciência e responsabilidade dos cidadãos na escolha correta dos cincos conselheiros que terão como missão zelar pelos direitos da criança e adolescentes, para que não haja a violação e o desrespeito com relação aos direitos dos mesmos.

IMPORTANTE:Meu objetivo não é arrumar emprego pra ganhar dinheiro, e sim servir a população, o resto é conseqüência...

VOTE: 03 RIVIANE SANTOS RIOTINTO

De já agradeço seu apoio e carinho.

Sejamos multiplicadores dessa boa vontade!

Riviane Santos Riotinto

Nenhum comentário: