Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MAIS UM EPISÓDIO: PATO E STHEFANY BRITO

Separação de Sthefany Brito e Pato para no tribunal: ‘Ele tirou até a internet dela'

Declaração é do advogado da atriz, Ricardo Brajterman, que confirma ainda que jogador entrou com pedido de separação litigiosa.

Eliane SantosDo EGO, no Rio


Ampliar FotoEverton Rosa/x.Divulgação

Alexandre Pato e Sthefany Brito: briga no tribunal

Se alguém aí apostava na reconciliação deSthefany Brito e Alexandre Pato ou ao menos em uma separação amigável do casal, pode esquecer. De acordo com o advogado Ricardo Brajterman, que representa a atriz, Pato cortou cartão de crédito e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família.

O jogador entrou com um pedido de divórcio litigioso contra a atriz no dia 29 de abril. Segundo amigos do casal, o jogador teria tomado tal atitude depois que a mãe da atriz, Sandra Brito, teria passado a morar na casa dos dois, em Milão, e começado a interferir muito na vida do casal. A versão é negada por amigos da família da atriz.

“O que sei é que a Sandra só foi para Milão quando a crise já estava instalada, no final de março. Antes disso, os dois já estavam brigando muito e a Sthefany até evitava contar muita coisa para a mãe”, revelou uma amiga.

Sem cartão de crédito e sem internet

O advogado Ricardo Brajterman, que representa a atriz no processo de separação, ratifica a versão e diz que os problemas do casal começaram quando Pato se machucou, no final de fevereiro, quando passou a curtir noitadas e ser agressivo com a mulher. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte”, diz ele acrescentando ainda que sua cliente ainda não tomou conhecimento da ação de separação litigiosa.

Ampliar FotoJuliana Rezende/Globo.com

Atriz no dia do casamento, em julho de 2009

Questionado sobre que direitos pretende requerer para Sthefany ao longo do processo, Ricardo Brajterman diz que não pode falar sobre o caso, já que este corre em segredo de justiça. Mas a defesa da atriz deve alegar que ela teve dano ao deixar a carreira no Brasil para se dedicar somente ao marido, a pedido dele, e deve requerer uma pensão até que ela obtenha recolocação profissional e retome a carreira.

“O que é preciso ficar muito claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e que abriu mão de tudo isso para se dedicar ao casamento. Não estamos falando de nenhuma Maria Chuteira”, disse.

Alexandre Pato contratou o advogado João Paulo Lins e Silva, que preferiu não se pronunciar sobre o caso a pedido do cliente.

Em defesa do jogador, um amigo da família, de Pato Branco, cidade natal do jogador, no Paraná, disse apenas que não acredita na versão de noitadas e de um Pato agressivo.

“Tudo o que posso dizer é que conheço o Alexandre desde criança e esse tipo de comportamento não faz parte do caráter dele, nem de ninguém da sua família”, disse.

Alexandre Pato e Sthefany Brito
se casaram em julho de 2009, em cerimônia na igreja São Francisco de Paula, no Centro do Rio. De lá, o casal festejou a união nos salões do Copacabana Palace, em festa avaliada em R$1 milhão.

Nenhum comentário: