Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Confirmadas as datas dos shows de Justin Bieber no Brasil

Confirmadas as datas dos shows de Justin Bieber no Brasil - Grosby Group

Astro teen desembarca no Brasil em outubro para 5 apresentações.


Depois de muito expectativa, a produtora XYZ LIVE confirmou nesta segunda-feira, 14, as datas da passagem de Justin Bieber e sua My world Tour pelo Brasil. Serão 3 shows, no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Abaixo, o comunicado oficial:

"Em outubro o Brasil receberá pela primeira vez em seus palcos o maior ídolo teen da atualidade: o cantor, compositor e ator canadense Justin Bieber, que chega ao país com a turnê internacional de “My World Tour”. Os shows da turnê brasileira – uma realização da XYZ Live – acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

No dia 05 de outubro, Justin Bieber estreia no Rio de Janeiro, apresentando seu show no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). No dia 08 de outubro é a vez de São Paulo, onde o cantor será o headliner do Z Festival, que acontece no Estádio do Morumbi, apresentando ainda as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine. A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 01 de setembro".

Na lista da revista Billboard, a My World Tour está entre as maiores turnês do ano, ocupando o 11o. posto, ficando à frente de nomes como Elton John, Linkin Park e Kings Of Leon.

A data de início da venda dos ingressos será informada em breve.

FORTE: O FUXICO

Nenhum comentário: