Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os 15 caras mais gatos do Teen Choice Awards 2011

Cory Monteith
Só a gente acha que o Cory tem cara de príncipe? Com esse sorrisinho lindo e esses brilhantes, o ator foi só charme na premiação. Jaqueta de couro, Cory? Estiloso demais!


Justin Bieber
De colete preto e camisa rosa por baixo, Justin Bieber conquistou muito. O fofo passou pelo tapete do Teen Choice todo animado, deu entrevistas e sorriu muito quando ouviu os gritos das fãs. E esse cabelo, gente? Nunca esteve tão perfeito!


Tyler Blackburn
O nosso Caleb perfeito de "Pretty Little Liars" também foi um dos caras por quem suspiramos muito durante o Teen Choice Awards. Vocês também perceberam que o cabelo dele está mais curto do que o normal? E esse sorriso? Amamos!

Paul Wesley Uma palavra: sedução. Gente, que olhos são esses? E esse cabelo? E essa boca? O ator, que vive o personagem Stefan em "The Vampire Diaries", arrancou muitos suspiros na premiação. Também, né?

Tyler Posey Como assim, gente? Como pode existir alguém tão simpático e fofo como o Tyler Posey? Assim como nesta entrevista à CAPRICHO, o ator era só sorrisos e não parava de fazer brincadeirinhas. Vendo essas fotos, dá até vontade de fazer uma mini maratona de "Teen Wolf", né?

Robert Pattinson Ele nem passou no tapete vermelho, mas já deixou a gente muito feliz a aceitar o prêmio de "Melhor Ator" e "Melhor Vampiro". E acalmem-se, meninas! O cabelo do ator já está crescendo de novo. Own!

Taylor Lautner Só tem uma coisa que nós não gostamos nesse seu look, Taylor: essa blusa! Estava calor, seu lindo! Você ficaria melhor ainda se mostrasse esses bracinhos de Jacob Black. Haha! Taylor foi ao evento sozinho e era só simpatia!

Ian Somerhalder Impossível não se render aos encantos do ator gatíssimo Ian Somerhalder. O Damon, de "The Vampire Diaries", passou pelo tapete sorrindo e seduzinho muito. No palco do TCA, ele fez brincadeirinhas e disse que para conquistar uma mulher era preciso olhar diretamente nos olhos dela sempre. Ai, Ian, seu xavequeiro lindo!

Kellan Lutz Impossível parar de olhar para esses olhos azuis e para essa boca perfeita. Kellan Lutz apresentou um dos prêmios do palco e deu, mais uma vez, uma aula de estilo. Camisa, gravata, cardigã e jeans? Lindo!

Keegan Allen De camisa azul e blazer preto, o Toby, de "Pretty Little Liars", apareceu rapidinho no tapete da premiação para dar um oi. Esses olhos são de verdade? Estamos apaixonadas!

Joe Jonas Quando abriu o show da Britney Spears no final de semana, ele já estava lindo. Assim, de cabelo todo penteado e barba ralinha, Joe Jonas conquistou mais ainda. Adoramos sua gola V, viu, Joe?

Chris Hemsworth O caçador, de "Snow White and The Huntsman", foi ao evento só para mostrar que vai ser um dos seus galãs preferidos. Amamos esses olhos azuis e essa cara de maduro. Ai, ai...

Cameron Quiseng, Michael Martinez e Zach Porter Os meninos do AllStar Weekend tiraram muitos sorrisos da gente durante a premiação. Além de supersimpáticos e fofos, eles foram assim, megaestilosos. Não dá pra escolher o mais lindo, dá?

FORTE: CAPRICHO.

Nenhum comentário: