Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Stephany Brito comemora a volta ao trabalho na Globo

Stephany Brito comemora a volta ao trabalho na Globo - Ag.News

Após a separação do jogador Alexandre Pato, a atriz volta à tevê em A Vida da Gente


Depois de perder seu contrato com a Globo, em maio do ano passado, em meio à tumultuada separação do jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito voltou à emissora. Ela entrou com processo contra o ex-marido, alegando que teve a carreira prejudicada, e recebeu R$ 5 mil de pensão provisória, durante um ano. Já a definitiva de R$ 50 mil, que o jogador deveria pagar à ex-mulher por dois anos, foi suspensa. A sentença final deve sair até o fim do ano.

Enquanto aguarda a decisão da Justiça, a atriz garantiu seu retorno ao trabalho em A Vida da Gente, próxima novela das 18h, da Globo, prevista para estrear mês que vem.

"Estou muito feliz e tenho me divertido nas gravações. Já estava com saudades de atuar. Está sendo uma delícia", disse Sthefany ao jornal O Dia.
Na trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a atriz fará Alice, filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), criada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi).
Alegre e otimista, ela cresceu sabendo que foi adotada. É um exemplo de adoção bem-sucedida, mesmo assim, ela procura respostas. Temendo aborrecer seus pais de criação, a moça sairá secretamente em busca da mãe biológica.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.



Nenhum comentário: