Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Os Finalistas Colírios Capricho

Chris Leão, Pedro Ferraro, Gio Grassi e Pedro Negrini são os finalistas do Colírios CAPRICHO 2011. Todos eles são lindos, fofos e divertidos, mas apenas três deles serão os próximos VDG.

E aí? Será que eles estão preparados para tanta responsabilidade? Têm boas ideias, são engraçados, sabem conversar com as fãs? Esta é a hora de provar que eles merecem continuar por aqui!

Desafiamos os nossos Colírios a escrever o seu primeiro para o blog. Como será que eles vão se sair?

Oi meninas,

vou começar meu primeiro post como VDG contando 6 curiosidades engraçadas que com certeza vocês não sabiam!

Curiosidade 1: Eu tenho 4 graus e meio de miopia – além de também ter astigmatismo! Por isso, eucostumo usar lentes e sem elas eu fico meio estrábico! haha

Curiosidade 2: Os policias na Índia ganham mais se tiverem bigode grande!

Será que vale a pena ganhar a mais para ter esse visual?

Curiosidade 3: Vocês sabiam que se o iceberg fosse visto 30 segundos antes, o Titanic poderia ter evitado a colisão? Mas o que seria de nós sem esse filme?! Haha

Sem Jack, sem Rose e sem a trilha da Celine Dion

Curiosidade 4: Contar em voz alta até um milhão levaria 12 dias. Quer a prova? Começa a contar… já! (;

Curiosidade 5: Uvas podem explodir quando colocadas no micro-ondas.

Curiosidade 6: 8 entre 10 pessoas que leram a última curiosidade vão tentar por uvas no microondas para ver se é verdade!

A opção mais segura é ver os fogos na Disney mesmo!

É isso galera, um beijão até o próximo post!

Valeu!
- Pedro Negrini

Bom galera, para quem não sabe sou Giovanni Grassi, tenho 14 anos e moro na cidade de São Paulo.

No ano passado, nem poderia imaginar que eu estaria por aqui! Meu irmão, o Renan, participou do primeiro Colírios Capricho (e foi o vencedor!). Me perguntaram se eu queria ser Colírio do Dia no blog e eu pensei: “por que não?”

Fiquei superfeliz com a novidade! Depois de alguns meses, quando estava me arrumando para comemorar o ano novo, entrei no site da capricho e vi que eu era novamente o Colírio do dia! Meu post saiu no primeiro dia de 2011!

De repente, comecei a receber muito carinho das fãs e ganhei muitos seguidores no twitter. Gostei demais de receber essa atenção das pessoas.

Quando as inscrições para a Batalha de Colírios começaram, resolvi me inscrever. Mas eu estava cheio de trabalho da escola, então não dei muita importância. De repente, comecei a receber muito o apoio e decidi me dedicar mais: fiquei horas em twitcam conversando com as meninas e pedindo votos. Deu certo e entrei para o programa! Depois disso todo mundo sabe o que aconteceu:

Agora estou aqui, muito feliz por tudo que está acontecendo e só tenho a agradecer. Vou me dedicar muito e espero honrar a #familiagrassi! Obrigado por realizarem meu sonho!

Acreditem no sonho de vocês e lembrem-se de nunca desistir dos seus sonhos!

Grande beijo!

Giovanni.

Oi meninas!

Sou o Pedro Ferraro, mas pode me chamar de Pedrinho. Sou de Santos (SP), tenho 17 anos e sou libriano. Sou bem tranquilo e gosto bastante de fazer novas amizades!

Tenho uma vida bem legal: pego onda, ando de skate, tenho uma banda, amo a praia e o mar. Também adoro sair com os meus amigos. Nesse primeiro post, quero falar um pouco mais da minha banda de rock, a Garnet.

Somos quarto: eu, que toco sintetizadores, o vocalista Digo, de 20 anos, o baixista Chayan, de 18, e o Dan, que é guitarrista e tem 19 anos. Eu e o Digo nos conhecemos desde pequenos porque moramos no mesmo prédio. A banda surgiu de uma ideia dele com os meninos em um lual na praia, aí eles me chamaram para participar! Aceitei na hora!


Chris Leão

Tenho 3 piercings: o primeiro coloquei quando tinha 15 anos, na língua! Foi bem complicado convencer meus pais. Achei melhor conversar com a minha mãe primeiro porque sabia que convencer o meu pai ia ser bem mais difícil. E foi mesmo. Convenci a minha mãe, mas meu pai só liberou depois de muita insistência. Claro que eu procurei um bom estúdio, respondi um verdadeiro interrogatório e me informei sobre todos os cuidados pós-perfuração. Eu tinha certeza que era o que eu queria.

O piercing da língua doeu menos do que eu imaginava. Não sangrou como disseram que seria e quando eu comia algo, parecia que ia engolir. Mas depois de duas semanas você já se acostuma. O primeiro beijo foi, digamos, diferente! Não sei explicar mas as meninas costumam gostar, sempre elogiam!

Deu tudo tão certo que no ano passado resolvi fazer mais dois: um no lábio e outro no nariz. Da segunda vez já foi mais tranquilo convencer meus pais, e o do lábio doeu demais. Não sei o motivo mas doeu mesmo. O que tenho no nariz é o que mais chama atenção e o que mais gosto! Me sinto estiloso, diferente dos outros caras!

De piercing, acho que já estou com um número bom!

Já tatuagem eu acho uma coisa mais séria, acredito que tem que pensar muito, ter um motivo especial para você marcar sua pele para sempre. Ainda não tenho nenhuma, mas acho muito legal! Tenho muita vontade de fazer um leão na costela para simbolizar meu nome, mas acredito que só farei quando ficar mais velho, já que tenho muito medo de me arrepender.

Vocês acham que ficaria legal? Qual dos meus piercings você mais gostam?

Beijão!

Chris

FORTE: CAPRICHO





Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Pedro Negrini...Meeu Deeus elle é muito Gatoo apesaar dos outros meniinos tbm seer maiis elle é muitO maiis (: Tomara qee seja um doos Trees lá BjO :* algueem me segue?? @isa_calado hoo Pedro Negrini eu tii sigo hahaa