Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Revelação 2011 ano de Marina Ruy Barbosa


''Estou namorando, sim!'', diz Marina Ruy Barbosa sobre romance com Klebber Toledo

Interpretando a vilã Alice, em Morde & Assopra, a atriz fala sobre seus 16 anos: "Nossa, cresci!"

As sardas no rosto que já foram motivo de constrangimento entre os colegas e lhe renderam o apelido de Ferrugem hoje dão um charme a mais na beleza da vilã Alice, papel de Marina Ruy Barbosa, 16 anos, em Morde & Assopra. ''Criança tem essa maldadezinha e eu sofria por ser ruiva, a única do colégio. Mas depois aprendi a não ligar e a conviver com isso'', diz ela, que sempre se orgulhou do tom da pele e de seus cabelos – tanto que resiste em mudar a cor.


CONFIRA FOTOS EXCLUSIVAS
DE MARINA RUY BARBOSA


Em sua quinta novela desde que estreou na TV, em 2004, como o anjo da guarda Aninha, em Começar de Novo, a doçura de criança deu lugar às curvas de menina-mulher, que despertam olhares e surpreendem até ela mesmo. ''Às vezes, vejo algumas cenas e falo: ‘Nossa, cresci!’ De repente me dou conta e... uau!'', diz, aos risos.

Mas Marina logo fica sem jeito quando o assunto é sensualidade. ''Tem todo um cuidado por causa da minha idade. Tive que colocar uma postura na personagem que não é a minha, por ela ser mais velha, mas isso é ser atriz'', conta, com a desenvoltura de quem já contracenou com grandes astros da TV, como Tony Ramos, 62, e Fernanda Montenegro, 81. E o rosto fica ainda mais ruborizado quando o assunto é o romance com Klebber Toledo, 25, que interpreta Guilherme, seu par romântico na trama das 7 da TV Globo. ''Estou namorando, sim!'', diz, ainda com receios de uma típica adolescente, sensível e romântica, mas que não acredita em príncipe encantado. ''Não sou daquelas para quem o cara fala coisas bonitinhas e pensa logo: ‘ai que fofo’. Tenho que sentir que é de verdade!''

Marina confessa que nunca foi fã de levantar peso em academia. E a rotina acelerada entre filmagens e colégio – ela está se preparando para prestar vestibular para a faculdade de cinema – não ajuda muito. ''Estava praticando natação, mas parei por causa das gravações. Quero voltar assim que der tempo. Parei também com as aulas de piano e canto. Não dava por causa dos estudos. Estou no segundo ano do ensino médio e é difícil conciliar tudo isso''.

A atriz conta que, para manter o corpo, compensa a falta de tempo para a atividade física no prato. ''Não sou de comer besteira. Como coisas saudáveis, a alimentação ajuda. Gosto de saladas, peixe... Mas amo doce. Chocolate é minha perdição'', afirma.

Em relação à vilã vivida por ela em Morde & Assopra, diz ter apenas um ponto em comum. ''A Alice é vaidosa e eu também. É a única semelhança entre nós. Eu me preocupo com as roupas que vou vestir, gosto de escolher e ter meu próprio estilo.Amo sapatos!''

Romântica

Canceriana, Marina assume que é romântica, mas diz não confiar facilmente. ''É uma mistura de sentimentos e fico muito irritada se traírem minha confiança'', declara.

Tetraneta do escritor e diplomata Ruy Barbosa – que tinha entre suas bandeiras a luta contra o preconceito –, Marina foi vítima de bullying na infância. Uma experiência nada agradável, mas superada, sem traumas. ''Sempre amei ser ruiva, achava legal ser diferente, mas agora, sem bullying, é melhor. Amo meu cabelo, é xodó.''

E é na família que ela busca arrimo para compensar a falta de maturidade para lidar com tantas atribuições ainda na adolescência. Marina tem na mãe, Geoconda Ruy Barbosa, 43, a melhor amiga e uma companheira de todas as horas – até mesmo nos passeios no shopping com o namorado. ''Os pais já viveram tudo que a gente vive. Gosto de pedir
opinião, pois ela é a pessoa que mais quer meu bem. Minha mãe não me proíbe as coisas e isso é importante.''

COMENTE EM NOSSO FACEBOOK


Futuro

Em comum acordo com o pai, o fotógrafo Paulo Ruy Barbosa, 51, Marina pensa no futuro. ''Quando quero alguma coisa, falo com meu pai e ele me dá. Por enquanto, não vejo necessidade de usar meu dinheiro, nem meus pais. O que eu ganho deixo na poupança, aplico para render bonitinho, vou usar quando for maior.''

E com a experiência de 7 anos de carreira e diversos prêmios – entre eles o Contigo! de TV, na categoria Melhor Atriz, em 2005 –, Marina comemora o sucesso. ''Estou encantada com a Alice... porque posso ousar!''

Namoro Assumido

''Estou feliz, namorando, sim'', declarou, com olhar tímido, Marina Ruy Barbosa à CONTIGO!.

Ela e Klebber Toledo se conheceram nos bastidores da novela Morde & Assopra, em que interpretam os vilões Alice e Guilherme. Os primeiros rumores de que o par na trama estaria vivendo um romance também na vida real surgiram em maio, quando foram flagrados passeando em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Na ocasião, os dois rasgaram elogios um ao outro, mas negaram o romance. Foi quando correu o boato de que Marina estaria namorando o cantor Luan Santana, 20, depois que ela foi ao show do sertanejo.

Recentemente, uma amiga disse que Marina e Klebber ''estavam bem'', mas não queriam assumir o namoro por ora. No dia 30 de junho, a atriz comemorou o aniversário numa churrascaria do Rio e teve, claro, a presença do namorado, ainda sem assumirem publicamente a relação. Não demorou muito e os dois foram flagrados trocando beijos e carícias durante jantar em um restaurante do shopping Rio Design, na Barra da Tijuca.

Depois das fotos, eles abriram o jogo e dizem que estão muito felizes, embora evitem falar do namoro publicamente. Recentemente, o casal posou para editorial de moda da revista Kzuka, distribuída para alunos de escolas do Rio de Janeiro. Nas fotos, eles usaram roupas próprias, mostrando as peças que vestem em diversas ocasiões, no inverno, no verão, para sair à noite.

Nenhum comentário: