Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dani Calabresa nega que segure MTV ‘nas costas’

A apresentadora afirma que na emissora tem vários outros bons profissionais


Dani Calabresa nega que segure MTV  ‘nas costas’ - Ag.News

Tida como uma das maiores revelações da comédia dos últimos tempos, Dani Calabresa nega que seja um dos únicos pilares da MTV atualmente. Após o anúncio de crise interna e a demissão de 45 funcionários da emissora, ela se diverte com a afirmativa e diz que têm vários outros bons profissionais dentro do canal.

“Acho que ligaram para o meu pai [e ele disse]: ‘minha filha que segura...’. Não é isso, não. A gente ama a MTV, tanto eu, como o Marcelo [Adnet, seu marido], o Bento Ribeiro, e tem o Fabio Rabim, que é muito bom, a Tatá Werneck – uma das melhores comediantes do Brasil – o Gui Santana, então não acho que estejamos segurando não. É uma parceria de gente muito boa, tem muita gente legal. E nas Vj’s, a Marimoon é uma incrível, faz entrevistas bacanas, em inglês, segura mesmo, a Ellen Jabour é ótima apresentadora”, exemplifica.

Uma das principais apresentadoras do casting da MTV conta que após os cortes feitos nos programas Grampo, Comédia, Quinta Categoria e Mod não foi instaurado um clima de velório nos corredores.

“Não está clima de velório, mas vai ter troca de programas, pelo menos foi isso que passaram para a gente. Então, tem alguns programas que vão reprisar mais e vão ter programas novos como o da Ellen Jabour, da Bia e da Branca... Vai ter uma troca na grade e tem uma galera que volta, tomara...”

Sobre o corte de seu programa, o Comédia MTV, ela mostra que até ficou um pouco aliviada porque estava cansada.

“Não cortou o programa porque gravamos com muita antecedência, então temos programas até para o final de outubro e no fim do ano tem reprise mesmo. Não teve corte de programa, só vamos gravar dois ou três a menos e estou morrendo de cansaço, então nem estou chateada”, ri.

Falta de música

Em uma emissora que leva música no nome não deveria faltar o assunto primordial. Mas críticos não veem dessa forma quando o assunto é a MTV. Questionada se acredita que a parte musical esteja em falta, Dani se esquiva e ressalta que Didi, Ellen Jabour, Titi e Marimoon dão conta do recado.

“Não acho que falta música na MTV. Neste ano acho que deu uma compensada. Tem o TOP Mundi do Didi, paradas americanas, do mundo todo, tem o Top 10 da Ellen Jabour, o Acesso que reprisa a tarde toda com a Titi Muller e a Marimoon, Acho uma pegada legal! Eles abordam mais o universo pop em um jeito leve e legal e vão embutindo música no meio, acho que está bom”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook


Nenhum comentário: