Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Alemãs elegem Van der Vaart como o mais atraente em lista sem brasileiros

Site faz pesquisa no país da última Copa. Único sul-americano é o argentino Lionel Messi, na nona posição do ranking divulgado nesta quinta-feira


Por GLOBOESPORTE.COMBerlim

Van der VaartVan der Vaart é o favorito das alemãs (Foto: EFE)

O holandês Rafael van der Vaart, meia do Real Madrid, foi eleito pelas mulheres solteiras alemãs o homem mais atraente da Copa do Mundo de 2010. A pesquisa foi realizada com 1.400 pessoas pelo site "ElitePartner.de" e divulgada nesta quinta-feira. Nenhum brasileiro é citado entre os dez primeiros do ranking, que tem ampla maioria de europeus.

Van der Vaart superou o colega de Real Madrid Cristiano Ronaldo, que ficou na segunda posição. Mario Gómez, da Alemanha, completou o pódio da pesquisa do site, em terceiro. O único sul-americano entre os dez primeiros é o argentino Lionel Messi, em nono lugar, à frente apenas do holandês Arjen Robben. Fernando Torres, da Espanha, é o sexto colocado.

Até jogadores que não vão à Copa estão na lista. Os italianos Francesco Totti e Alessandro Del Piero, não convocados por Marcello Lippi, estão na quarta e sétima posições, respectivamente. Além disso, a pesquisa revelou que um terço das alemãs gostam de falar com os homens, enquanto que 66% delas não fazem ideia do que é o esporte.

Confira os dez primeiros colocados na lista do site alemão:

1 - Rafael van der Vaart (HOL) - 61%
2 - Cristiano Ronaldo (POR) - 43%
3 - Mario Gómez (ALE) - 36%
4 - Francesco Totti (ITA - fora da Copa) - 29%
5 - Lukas Podolski (ALE) - 24%
6 - Fernando Torres (ESP) - 20%
7 - Alessandro del Piero (ITA - fora da Copa) - 19%
8 - Bastian Schweinsteiger (ALE) - 18%
9 - Lionel Messi (ARG) - 16%
10 - Arjen Robben (HOL) - 15%

Nenhum comentário: