Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

'Me casei em todas as novelas que fiz', diz Carolina Dieckmann. Fotos

Intérprete de Diana em "Passione", Carolina Dieckmann vai gravar, no sábado, a cena do casamento de sua personagem com Gerson (Marcello Antony). A atriz já fez algumas cenas com o vestido que usará (na foto acima) na ocasião, e contou, com exclusividade ao blog, que Gabriela Carneiro da Cunha, atriz que interpreta a Cris, amiga de Diana, ficou emocionada quando ela fez a prova de roupa.

- Achei bonitinho que a Gabriela ficou com os olhos cheios d'água. Eu já não tenho mais essa emoção que as mulheres costumam ter ao usar o vestido de noiva - disse Carolina. - Afinal, eu me casei em todas as novelas que fiz.

A cerimônia de casamento de Diana e Gerson será no Mosteiro de São Bento, em Sâo Paulo, com muitos convidados e na presença dos pais da estudante, que viajarão do interior especialmente para o evento.

- O casamento terá muita festa, luxo etc e tal, numa das igrejas mais bonitas do Brasil, completamente restaurada há pouco tempo - contou Silvio de Abreu, autor da novela.

Casada com o diretor Tiago Worcman e mãe de Davi, de 11 anos, e José, de 2, Carolina tem se desdobrado para dar conta do papel de mãe durante as gravações. A atriz, que tem feito cenas pelo menos seis dias por semana, disse que fica 'com o coração apertado' por não poder dedicar tanto tempo aos filhos.

- Eles são bonzinhos, mas acabam pedindo atenção de outra forma - contou Carolina. - Quando eu chego em casa é uma agitação, eles querem aproveitar esses momentos com uma intensidade maior. Mas é assim mesmo, não tem o que fazer.

Veja outras fotos de Carolina Dieckmann vestida de noiva:

Em 'Três irmãs', Carolina era a surfista Suzana

Com Dan Stulbach, na gravação do casamento de Lindalva, em "Senhora do destino"

Como Camila, em "Laços de família", de 2000

Em 1994, na novela "Tropicaliente", em que interpretou Açucena

FORTE: GLOBO CULTURA

Nenhum comentário: