Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

'Ela tem um brilho incrível', derrete-se galã ao falar sobre Gisele


Ator Reynaldo Gianecchini desfila com a top model neste domingo (13). De seu camarim, Gisele deu entrevista ao vivo no 'Domingão do Faustão'.


Gianecchini, que atualmente interpreta o vilão Fred, da novela "Passione", relembrou seus tempos de modelo. "Já desfilei com a Gisele, mas faz muito tempo. É um prazer desfilar com ela novamente".

O ator, que fez sua estreia na novela "Laços de família" (2000), foi bastante criticado no início da carreira por ser um ex-modelo. "Hoje me sinto mais ator do que modelo. Aprendi muita coisa nesses anos todos".

Gianecchini e Gisele posaram para as fotos do catálogo do verão 2011 da Colcci neste final de semana. As fotos foram feitas por Gui Paganini e tiveram direção de arte de Giovanni Bianco - o stylist de Madonna.

A entrada do ator e da "übermodel na passarela da marca estava prevista para às 21h. Mas o assédio de fotógrafos e jornalista certamente devem atrasar o desfile.

Gisele no Faustão
Enquanto Giannechinni falava com jornalistas na SPFW, Gisele conversou ao vivo com Fausto Silva, no "Domingão do Faustão". O apresentador aproveitou para lembrar que, muito antes de se tornar famosa como modelo, ela já havia passado pelas cadeiras do auditório do teatro Fênix onde é gravado o programa.

Gisele Bündchen Faustão 13.06Gisele Bündchen em entrevista ao programa
'Domingão do Faustão', neste domingo (13).
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Sabatinada por nomes como Juliana Paes, Alexandre Pires, Regina Martelli e Ana Maria Braga, a top falou sobre o nascimento de Benjamin, seu primeiro filho com o jogador de futebol americano Tom Brady, que escolheu ter de parto natural em casa em 8 de dezembro.

"Assisti a muitos filmes sobre parto normal para ficar tranquila. Na hora H estava tão feliz e esperando esse momento, que não pensava em mais nada a não ser em conhecer ele - ou ela. E a cada contração eu sabia que estava mais perto. Foi a melhor experiência da minha vida", lembrou.

Apesar de reconhecer as dificuldades de cuidar de um bebê - "faz seis meses que não durmo" -, Gisele se descreveu como "a pessoa mais feliz do mundo". "A cada dia, a cada sorriso [do filho], estou mais realizada. Esse é o maior presente que Deus pode dar para um ser humano", completou.

A pedidos da consultora de moda da TV Globo Regina Martelli, a brasileira também deu dicas para as meninas que querem ingressar na carreira de modelo.

"A primeira coisa é ter biotipo para a profissão. Eu tenho 1,80 m então fica mais fácil", disse, alertando contra mães que projetam na filha o desejo de ser modelo mesmo que não tenha as medidas ideiais para o trabalho. "Essa menina de 1,60 m poderia ser uma médica, uma cantora, uma apresentadora maravilhosa, mas está batalhando por uma coisa que é muito difícil."

Segundo a top, sua família sempre a apoiou, mas nunca forçou nada. "Esse é um meio maluco, mas não é para todo mundo. Já vi tanta menina que não conseguiu segurar. Você está longe da sua família, aberta para muitas coisas positivas e negativas que podem acontecer. Tem muitas pessoas do bem e também não do bem. Por isso é tão importante a família nessas horas. Minha família nunca vai deixar me esquecer de onde eu vim, que eu sou e os meus valores. Eu ganhei muitas coisas, mas não esqueci o que é importante para mim. Por isso sou feliz."

Ao final da entrevista, Fausto Silva ainda brincou com uma recente declaração da top de que fazer xixi durante o banho pode ajudar a salvar o planeta. "Gente, não é todo mundo que faz isso? Eu já faço há muito tempo", respondeu, rindo. E, como embaixadora do meio ambiente da ONU, aproveitou para deixar mais um recado sério: "Esse é o ano da biodiversidade no mundo. Nosso país tem a maior riqueza e biodiversidade de espécies do mundo. Vamos defender e proteger o nosso maior tesouro. Vocês têm que ter orgulho de serem brasileiros e viverem nesse país maravilhoso e têm que me ajudar a protegê-lo", concluiu.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: