Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW: volta de Gisele e nudez na passarela marcam 5º dia; veja vídeo

Top model retornou à semana de moda paulistana após se tornar mãe.
Nesta segunda-feira (14), evento chega ao fim com desfile de André Lima.

Dolores OroscoDo G1, em São Paulo

O retorno de Gisele Bündchen às passarelas foi o grande destaque da São Paulo Fashion Week no domingo (13). (Confira no vídeo)

No quinto dia de desfiles, a modelo voltou a se apresentar pela marca Colcci, que também colocou na passarela o ator Reynaldo Gianecchini e as tops Shirley Mallmann, Fernanda Tavares e Aline Weber.

Gisele se ausentou de duas temporadas da semana de moda paulistana para cuidar da gravidez e do nascimento de seu primeiro filho, Benjamin. Fruto do casamento da übermodel com o craque do futebol americano Tom Brady, o bebê Outro fato que marcou o quinto - e penúltimo - dia de SPFW foi o desfile da grife Neon. A marca de Dudu Bertholini e Rita Comparato não teve medo de ousar e colocou uma modelo completamente nua na passarela.

Nesta segunda-feira (14), a maratona fashion chega ao seu último dia com apresentações das marcas Gloria Coelho (13h15), Alexandre Herchcovitch masculino (16h), Ronaldo Fraga (17), Fernanda Yamamoto (18h), V.Rom (19h) e André Lima (20h15).completou seis meses no último dia 8.


Nenhum comentário: