Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

“Daniel não é meu filho”, diz Ricardo

Médico conta a verdade para Viviane, que fica chocada com a notícia
Título da Matéria

Ricardo planeja viajar com Viviane e Jane para passarem o domingo em Petrópolis. Mas a médica acaba tendo um imprevisto com Vanessa e pede que o namorado vá sem ela.

Viviane chega a hesitar antes de aceitar viajar com o pai de Daniel, afinal, acha estranho ficar sozinha com ele por tanto tempo. Mas depois, acaba desistindo e os dois tem um dia agradável na serra.

Antes de irem embora, porém, Ricardo pede para conversar com Vivi e decide abrir o jogo com ela. Emocionado, ele conta como começaram as brigas entre ele e Francisca. Os dois foram se distanciando cada vez mais, até que ela resolveu ir morar na casa de Petrópolis.

Revelação bombástica
Um dia, o casal teve mais uma das muitas brigas e, em um acidente, Francisca acabou caindo do alto da escada. Antes de morrer, porém,
ela fez uma revelação a Ricardo: Daniel não é filho dele.

“A Francisca não conseguiu me dizer mais nada, morreu em seguida... Eu fiquei ajoelhado, com ela nos braços... Não sei por quanto tempo. E ali mesmo eu decidi que ninguém ia saber de nada... Pelo meu filho, por mim... E pela memória dela. Não foi difícil fazer o exame de DNA sem que ninguém soubesse... Eu tinha que ter certeza. O exame comprovou que Daniel não era meu filho... Mas Francisca levou com ela o nome do pai”, conta o médico, deixando Viviane completamente pasma com a notícia.

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas no sábado, dia 31.

Nenhum comentário: