Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mulher do goleiro Bruno é presa em MG, diz advogado

Dayane Rodrigues deve prestar novo depoimento nesta quarta.
Ela já foi ouvida durante investigações sobre sumiço de Eliza Samudio.

Do G1, em São Paulo, com informações da Globominas.com


A mulher do goleiro Bruno, do Flamengo, Dayane Rodrigues, foi presa em casa, nesta quarta-feira (7), em Belo Horizonte, segundo o advogado Ércio Quaresma Firpe. Ela já foi ouvida pela polícia durante as investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.

Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado e tentava provar na Justiça a paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador. A jovem está desaparecida há quase um mês.

Ainda de acordo com Firpe, Dayane deve ser encaminhada para o Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) Centro Sul depois de prestar um novo depoimento à polícia, nesta quarta. Ela já foi ouvida em 25 de junho, quando foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada Alessandra Wilker, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz.

No primeiro depoimento à polícia, Dayane teria dito que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na casa de desconhecidos e foi entregue ao avô, pai de Eliza, em 27 de junho.

Prisão temporária

Também nesta quarta, a Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão temporária do goleiro Bruno e seu amigo, conhecido como "Macarrão". A decisão é resultado de pedidos feitos pelo Ministério Público. Bruno e "Macarrão" são suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza.

A assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que outros oito mandados de prisão foram decretados pela Justiça mineira, entre eles, mais dois contra Bruno e Macarrão, além da mulher do goleiro, Dayane. Também teriam sido acatados três mandados de busca e apreensão de veículos.

Nenhum comentário: