Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reestreia da peça de Cissa Guimarães é adiada para dia 5 de agosto

Filho da atriz com músico Raul Mascarenhas morreu atropelado no dia 21.
No dia 27, houve a missa de 7º dia de Rafael Mascarenhas.

Do G1 RJ


Cissa chega à igrejaCissa chega à igreja para a missa de 7º dia
(Foto: Fabio Motta/AE)

A peça "Doidas e santas", protagonizada pela atriz Cissa Guimarães, teve a reestreia adiada para o dia 5 de agosto. Antes da missa de 7º dia de Rafael Mascarenhas, filho da atriz com o saxofonista Raul Mascarenhas, a peça estava programada para voltar nesta quinta-feira (29).

De acordo com a produção da peça, quem comprou os ingressos deve ir à bilheteria do Teatro Leblon, na Rua Conde Bernadotte 26, no bairro homônimo, até quarta-feira (4) e pedir a troca das entradas.

Rafael morreu atropelado na madrugada de terça-feira (20) quando andava de skate com amigos no Túnel Acústico, que estava com trecho interditado para manutenção naquela madrugada. Segundo a delegada Bárbara Lomba, titular da 15ª DP (Gávea), um dos dois jovens que estavam com Rafael teria contado que dois carros participavam de um "pega" dentro do túnel. Rafael Bussamra, que confessou ter atropelado o jovem, nega a versão do "pega".

Twitter
A atriz
se pronunciou no sábado (24) em sua conta no Twitter, rede social de microblog, sobre o acidente que matou o seu filho mais novo. Ela também mudou a foto de sua conta, com uma imagem em que aparece ao lado de Rafael.

"Meus amigos muito, muito queridos, só estou conseguindo respirar através do carinho de vocês", escreveu. "Sei que meu filho Rafael está nos iluminando e protegendo, a todos", dizia outro post. "Meu coração dilacerado agradece sinceramente a todos vocês e peço que tomem conta de mim. Beijos", foi o último texto publicado.

Logo após o acidente, ela já tinha deixado um recado na conta, afirmando que estava em luto.

No dia 22, na cermimônia de cremação, a irmã de Cissa, Bali Pinheiro Guimarães, comentou que o retorno da irmã ao trabalho seria uma forma de lembrar do filho. "Ela quer voltar aos palcos em uma ou duas semanas, mas não é uma matemática, quem controla isso é o coração dela. Mas ela quer voltar, porque é uma homenagem ao Rafael, que dava muita força a ela, e se orgulhava muito dela."

Nenhum comentário: