Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lindsay se desespera e faz ameaça: 'Eu me mato antes de ir pra cadeia'

Uma fonte contou à revista 'Star' que a atriz está mentalmente instável e que repete todo o tempo que 'não pode ser presa'.

Do EGO, no Rio



Ampliar FotoReuters/Agência

Lindsay Lohan chora apó sentença

Lindsay Lohan está deseperada com a proximidade de sua prisão. Segundo a revista "Star Magazine", uma fonte próxima à atriz contou que ela prefere morrer ao passar um tempo na cadeia.

"Ela repete o tempo todo: 'Eu não posso ir para a cadeia" e "Eu me mato antes". Ela é mentalmente instável e está cada vez pior", revelou.

Ainda de acordo com a publicação, ao receber a sentença, que determina que ela fique 90 dias presa por ter violado a condicional, Lindsay quebrou várias coisas de sua casa.

"Ela começou a correr quebrando espelhos, cortando a si mesma e resmungando como uma lunática. Ela está sendo vigiada o tempo todo para não se suicidar. É uma situação muito ruim. Ela não está nada bem", acrescentou a fonte.

A atriz também estaria tomando uma série de remédios controlados e em doses letais. "Ela é completamente incapaz de controlar o uso de qualquer tipo de substância", finalizou.

Nenhum comentário: