Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gilda revela: Ricardo está apaixonado por Vivi

Daniel ouve o comentário da vidente e fica indignado
Título da Matéria

Assim que volta da viagem a Petrópolis, Viviane procura Madame Gilda para conversar. A vidente logo percebe um brilho diferente no olhar da jovem e Vivi assente, dizendo que nunca se sentiu tão especial e que foi muito bem tratada por Ricardo. Daniel, que está ao lado das duas, mas não pode ser visto, estranha o jeito de Viviane. Porém, o espírito do rapaz fica mesmo indignado quando Gilda dispara: “O doutor Ricardo não percebeu ainda, nem você está percebendo, Viviane... Mas ele está completamente apaixonado por você!”


Almas gêmeas

Viviane fica surpresa com a afirmação da cartomante, mas Gilda insiste, dizendo que já havia feito essa previsão no passado. “Você não quis acreditar... Mas agora está acontecendo tudo que eu previ. Dois homens no seu destino... Um deles, o Daniel... Cruzou o seu caminho para te deixar dois legados: a semente de um filho, que vai nascer dos dois com uma bela missão espiritual... E a possibilidade de reencontrar a sua verdadeira alma gêmea, Viviane... O Ricardo”, diz Madame Gilda.

Ao ouvir isso, Daniel reage com revolta e começa a gritar, dizendo que não vai deixar que seu pai fique com Viviane. A vidente ouve a mensagem do espírito e fica nervosa, mas tenta disfarçar diante de Vivi, enquanto Seth procura acalmar seu protegido.

Será que Daniel vai fazer alguma coisa contra Ricardo? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 2.



Nenhum comentário: