Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010



Emma Roberts segue os passos da tia famosa

Sobrinha de Julia Roberts mostrou seu lado mulherão em ensaio fotográfico

QUEM ONLINE

Com apenas 19 anos, Emma Roberts vem aos poucos seguindo os passos da tia famosa, Julia Roberts. Com traços semelhantes ao da estrela de uma "Linda Mulher", a jovem mostrou seu lado mulherão e exercitou sua sensualidade em um ensaio fotográfico para a nova edição da revista "Foam".

Em entrevista à publicação, ela contou que as vezes se esquece que a tia é realmente famosa. "Você sabe, para muita gente você não é a sobrinha de Julia. Você é Julia Roberts. É uma loucura", contou Emma.

Mesmo com uma experiência de dez anos como atriz, Emma Roberts afirmou que sua família nem sempre viu com bons olhos a escolha de sua profissão. "Todo mundo tentou me afastar da carreira da atriz. Finalmente minha mãe acabou deixando eu ir em uma audição. Então eu consegui o papel. Por sorte agora minha família tem me dado muito apoio."

Emma Roberts fez sua estreia nos cinemas em 2001 quando atuou ao lado de
Johnny Depp e Penélope Cruz no longa-metragem "Blow", sobre um traficante de drogas. No mesmo ano, ela fez uma aparição no set da comédia romântica "Queridinhos da América", estrelada por Julia Roberts, e acabou saindo ao lado da tia em uma das cenas.

"Eu tinha sete anos e apareci no fundo de uma das cenas. Foi muito divertido. Era apenas eu e a minha tia. Nos divertimos muito", contou a jovem, que é filha do irmão mais velho da atriz, Eric. No ano passado, Emma atuou ao lado de Julia Roberts na comédia "Idas e Vindas do Amor".

Nenhum comentário: